Serviço de WI-FI no Aeroporto de Maputo

Serviço de WI-FI no Aeroporto de Maputo

O Aeroporto Internacional de Maputo passa a fornecer, gratuitamente, os serviços de Internet aos passageiros e demais utentes das salas de embarque, desembarque e área de check-in. 

O serviço foi activado com sucesso pela Vodacom Moçambique, em parceria com o Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM), no dia 14 de Fevereiro corrente e visa responder à necessidade da implementação de uma variedade de serviços com vista a proporcionar maior conforto aos passageiros.

A oferta do serviço de Wi-FI, constitui parte de um pacote de reformas em implementação neste aeroporto, que vão permitir a melhoria da qualidade dos serviços e bem-estar dos utentes.

Neste momento, estão a ser criadas as condições necessárias para a expansão do serviço de WI-FI para os demais aeroportos moçambicanos.

A empresa Aeroportos de Moçambique (ADM, E.P.) reitera a sua determinação em prosseguir com as reformas, executando a reposição dos sistemas de frio, operacionalização das mangas de embarque e desembarque dos passageiros nas aeronaves, escadas rolantes, sistema de entrega de bagagem de passageiros, melhorias de iluminação e sanitários, com vista a melhorar a funcionalidade dos 20 aeroportos sob gestão da empresa. 

Related Articles